Anúncio em programa de TV sobre volta de Franco Colapinto para Fórmula 1

O piloto Franco Colapinto esteve envolvido em uma gafe na TV Argentina que agitou o mercado da Fórmula 1. Nesta terça-feira (29), o presidente da YPF, Horacio Marín, um dos patrocinadores do argentino, esteve em um programa televisivo e se esquivou ao falar sobre a estreia do automobilista pela Alpine, em uma possível volta a categoria.

Assim que as imagens foram divulgadas, durante uma vinheta, foi possível ouvir o dirigente da petrolífera afirmando “Ímola”. A etapa será a próxima após o GP de Miami deste fim de semana. Com isso, surgiram diversas especulações envolvendo o retorno de Franco Colapinto.

O corte viralizou nas redes sociais, trazendo esperanças aos fãs do piloto, que esperam o retorno do argentino ao grid, especialmente após a ida para a Alpine como reserva. Entretanto, mais tarde, Marín esclareceu sua declaração ao jornal La Nacion.

”O que disse é que gostaria que ele corra em Ímola. E se isso acontecer, ele me ligará. Como vou ter essa informação se sou o presidente da YPF e não o representante de Colapinto? Tenho um relacionamento extraordinário com ele, mas não falo com ele o dia todo. Gostaria de ter comprado um bilhete de loteria e ganhado muito dinheiro. É a mesma coisa”, explicou o dirigente.

Franco Colapinto vai retornar à Fórmula 1?

Marín afirma que a situação em torno de Colapinto não se trata de um palpite sobre o seu retorno às pistas. O mandatário exemplificou a situação ao fazer um comparativo.

“Quando conheci Franco, contei a ele que estrearia em duas semanas. Contei a ele que o cara ali (Logan Sargeant) ia se distrair e quebrar o carro, e que iam chamá-lo. Aí ele veio e me perguntou como eu sabia. Gostaria de ter comprado um bilhete de loteria e ganhado muito dinheiro. É a mesma coisa”, afirma Marín.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.