Max Verstappen recebe a MELHOR notícia do mundo antes de disputar GP de Miami
Max Verstappen finalmente encerrou a espera fora das pistas. O tetracampeão da Fórmula 1 confirmou, ao lado da namorada, Kelly Piquet, o nascimento da filha nesta quinta-feira (1). A gravidez havia sido divulgada pelos dois em dezembro do ano passado.
“Bem-vinda ao mundo, doce Lily 🌸 Os nossos corações estão mais cheios do que nunca – é o nosso maior presente. Nós te amamos muito”, escreveu o piloto em suas redes sociais. O nascimento resulta no primeiro bebê do casal Verstappen e Piquet.
Kelly já tem uma filha de relação anterior com o russo Daniil Kvyat, ex-piloto da Fórmula 1: a Penélope, de cinco anos. A família vive com Max Verstappen no principado de Mônaco, juntamente com a presença de alguns gatos – animal favorito do holandês.
Enquanto os pilotos da Fórmula 1 já estavam em Miami para as atividades de mídia, Verstappen seguia em Mônaco, aumentando os rumores sobre o nascimento do bebê na quinta. Depois, a RBR, equipe do holandês, confirmou que o piloto não compareceria às atividades do dia.
“Max não vai comparecer ao dia de mídia em Miami por estar esperando um bebê. Tudo está bem, e ele vai à pista amanhã para o fim de semana de corrida. Não vamos fazer mais comentários neste momento, em respeito à privacidade de Max e sua família”, disse o comunicado.
Max Verstappen confirma família brasileira
O piloto Max Verstappen começou a namorar com a atual esposa em meados de 2020, embora tenham se conhecido antes, em 2016. O irmão de Kelly, Nelson Piquet Júnior, foi o responsável por que eles se conhecessem e posteriormente estreitassem os laços.
Desde então, Verstappen reforça os laços com a nova família brasileira e faz visitas frequentes a Brasília, onde vivem os Piquet;