Acaba de chegar quentinha sobre Felipe Drugovich piloto da Cadillac na Fórmula 1
A Cadillac ainda não definiu qual será a sua dupla de pilotos para a Fórmula 1 em 2026. Os rumores esquentaram no último final de semana e, inclusive, o nome de Felipe Drugovich surgiu forte entre os principais candidatos para assumir uma das vagas.
Além do brasileiro, outros nomes conhecidos são pontuados, como Guanyu Zhou, Valtteri Bottas, Pato O’Ward e Mick Schumacher. No entanto, apesar da forte ligação com a marca norte-americana no cenário do Endurance, Drugovich ainda corre por fora na disputa.
Isso porque a Cadillac já tem seus favoritos para assumir o posto: Colton Herta e Sergio Pérez. Enquanto a jovem estrela da Indy vem pilotando com a Andretti – equipe que oferece suas estruturas para a Cadillac trabalhar no projeto da F1 – o ex-Red Bull é tido quase como uma certeza, com o jornal alemão Bild afirmando que restam detalhes para o anúncio.
Apesar disso ainda não ter se concretizado, a proximidade da Cadillac com Herta e Pérez pode frustrar os planos de Felipe Drugovich na Fórmula 1. O brasileiro, então, ainda deve esperar mais um tempo para que possa começar a sua trajetória na categoria.
Felipe Drugovich admite conversas com a Cadillac
Há duas semanas, Drugovich admitiu a existência de conversas para defender as cores do Cadillac. No entanto, o piloto tranquilizou os fãs brasileiros e disse que a equipe ainda estava entrando em contato com muitos nomes, ou seja, realizando uma análise inicial.
Mesmo assim, o piloto continua sendo pontuado como um dos favoritos para assumir a vaga. Caso aconteça algo que impeça a entrada de Pérez ou Herta, a tendência é de que o brasileiro seja procurado para iniciar sua trajetória na Fórmula 1.