Ferrari passa por transformação que nem mesmo o mais fanático poderia esperar

Um colecionador pode atingir uma marca impressionante com a Ferrari Purosangue. O responsável pela máquina, que usa o pseudônimo de Em Jay, quer cruzar a rodovia Pan-Americana com o veículo – após transportar o modelo da Alemanha à Montevidéu para dar início à aventura.

A rota Pan-Americana, também conhecida como Estrada das Américas, tem mais de 30 mil km de extensão e cruza 14 países. A jornada vai da Argentina até o Alasca. Antes de dirigir para o ponto inicial, a Ferrari também passou pelo Brasil.

O SUV chegou recentemente à Florianópolis, em Santa Catarina. “Sim, eu trouxe minha Ferrari Purosangue da Alemanha para o Brasil para dar um rolê!”, disse o empresário ao perfil Brasil Vip Cars. A unidade do responsável é pintada em Marrone Mica e tem cerca de 15 mil km registrados no hodômetro.

De acordo com Em Jay, a intenção é por chegar em Ushuaia, na Argentina, e seguir para o Chile. O empresário ainda enfatiza que, ao contrário de outros donos de Ferrari, não tem medo de dirigir seus carros luxuosos pelas ruas.

Ferrari Purosangue passa por mudança na viagem

A Ferrari Purosangue teve que passar por mudanças para enfrentar a rota. O modelo usa pneus BF Goodrich All-Terrain de 245/50 na dianteira e 255/50 na traseira. Além disso, adicionou rodas Force Light Beadlock de 20 polegadas, que não são pesadas. O conjunto suporta cargas extremas e são muito resistentes aos impactos do off-road.

Além disso, na tentativa de disfarçar a origem do modelo, ele solicitou que os símbolos da Ferrari fossem removidos e, no lugar, logotipos da Toyota foram adicionados. Desta forma, restam poucas evidências da marca italiana na Ferrari Purosangue.

Mesmo assim, o modelo tem um design marcante e é quase impossível não reconhecer que se trata da Purosangue.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.