Homenagem que poucos poderiam imaginar a Ayrton Senna é feita no Brasil
O ex-piloto Ayrton Senna recebeu uma homenagem que consiste na formação de um balão com o design de seu capacete (o lendário item com as cores do Brasil). O balão vai oferecer passeios pela orla da Praia Central de Balneário Camboriú a partir desta semana. As vagas são limitadas e é preciso se inscrever para garantir um lugar.
A ação faz parte das atrações de lançamento do maior prédio residencial do mundo, o Senna Tower – o nome da torre foi decidido em homenagem para o ex-piloto. No sábado (10), a construtora apresentou mais detalhes, imagens e valores do prédio, que será construído na cidade com o metro quadrado mais caro do Brasil – de acordo com dados da Fipe Zap.
De acordo com a FG Empreendimentos, responsável pela construção do edifício, cada passeio comporta duas pessoas e dura 10 minutos. A programação se encerra neste domingo (11). O link para as inscrições é divulgado no dia anterior de cada voo, nas redes sociais da empresa.
Confira detalhes sobre o prédio com o nome de Ayrton Senna
O Senna Tower terá mais de 500 metros e 157 pavimentos. De acordo com a FG Empreendimentos, responsável pela construção do edifício, o prédio será erguido sobre um maciço rochoso classificado como um dos mais rígidos existentes.
Carregando o nome de um ídolo no automobilismo brasileiro, o Senna Tower terá um sistema pioneiro na América Latina para mitigar os efeitos do vento e de outros fatores externos. O investimento para a construção foi em torno de R$ 3 bilhões.
O conceito da edificação é assinado pela sobrinha do piloto Ayrton Senna, Lalalli Senna. Vale ressaltar que Balneário Camboriú concentra sete dos 10 maiores prédios do país.