McLaren bate o martelo sobre escolha do primeiro piloto da equipe

Os pilotos Oscar Piastri e Lando Norris, da McLaren, lideram o campeonato da Fórmula 1. No entanto, Max Verstappen está se aproximando, sempre terminando próximo dos rivais. Zak Brown, por sua vez, ainda não se sente confortável para definir qual piloto será a prioridade.

Piastri venceu quatro das sete corridas realizadas nesta temporada, enquanto Norris conquistou apenas uma. Os dois estão se enfrentando constantemente nas pistas e isso faz que Verstappen tire proveito, ficando cada vez mais próximo dos adversários.

Em entrevista ao PlanetF1, Zak Brown foi questionado sobre a possibilidade de Max superar seus dois pilotos na tabela de classificação. “Eu estou confortável com essa ideia. Eu estou confortável porque o outro cenário seria: como você tira um piloto do campeonato se ele está lutando pelo título? Isso não é certo de forma alguma”.

Ele ressalta que, neste momento, decidiu não ter uma preferência. “Quando você tem dois pilotos que estão em primeiro e segundo na classificação e estão separados por menos de um segundo lugar, como você considera escolher um para apoiar? De forma alguma faremos isso”.

McLaren terá importante definição

A McLaren e a Red Bull terão mais um importante capitulo nesta temporada. As equipes estão em preparação para a disputa do GP de Mônaco, no próximo domingo (25), às 10h. A expectativa é de que a tabela possa ficar ainda mais esclarecida entre os concorrentes.

O diretor da McLaren, Zak Brown, não demonstra incômodo com a proximidade de Max Verstappen e quer que seus pilotos continuem em alta na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.