Lewis Hamilton traz ótima notícia para o torcedor da Ferrari

O britânico Lewis Hamilton afirma que seu carro ainda precisa de alguns ajustes em Mônaco. O piloto terminou o segundo treino em terceiro lugar, ficando apenas um décimo atrás do companheiro de equipe, Charles Leclerc, que marcou o tempo mais rápido.

A Ferrari apresenta um início de temporada difícil, já que Hamilton ainda não conquistou o pódio e Leclerc não faz parte das primeiras colocações na tabela. No entanto, em um forte primeiro dia de corrida, a Ferrari está na liderança em Mônaco.

Após se frustrar durante o dia em Monte Carlo, Hamilton afirma que isso não diminui a emoção de dirigir na pista. “Foi incrível, foi incrível. É a pista mais legal de se pilotar. É a mais divertida, todo ano é uma explosão. Não importa o carro em que você esteja, é claro que ajuda quando você está em um carro que é confortável e rápido”, explica Hamilton.

O melhor resultado do piloto em um Grande Prêmio de 2025, nas sete primeiras etapas, ocorreu no último fim de semana em Ímola. Ele recebeu a bandeira quadriculada em quarto lugar. No entanto, o automobilista ainda segue em busca de sua primeira vitória com a equipe.

Lewis Hamilton traça mudanças na Ferrari

Hamilton pode se tornar o primeiro piloto da história a vencer o Grande Prêmio de Mônaco em três equipes diferentes neste fim de semana. Ele teve sucessos anteriores com McLaren e Mercedes, podendo dar sequência ao bom desempenho na Ferrari. No entanto, o automobilista ainda ressalta que precisa de algumas mudanças em seu carro.

“Correu tudo bem, o TL1 foi um pouco desafiador com trânsito e tudo mais. Tenho um tempinho para encontrar, o Charles é muito rápido. Mas, tirando isso, foi uma boa sessão. O carro… há mudanças sutis que eles [Ferrari] precisam fazer. Não farei muitas mudanças”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.