Piloto da F1 ativa o modo sincerão e confessa que não está pronto para pilotar

O piloto Isack Hadjar admite que não está pronto para ser promovido à Red Bull. O entendimento é de que o RB21 é um carro complicado, conforme já foi percebido por Liam Lawson e Yuki Tsunoda. O francês, por outro lado, revela que tem curiosidade de conhecer o modelo.

Hadjar chama a atenção pelo bom desempenho na Racing Bulls, equipe júnior da Red Bull, em sua temporada de estreia na Fórmula 1. Ele marcou 21 pontos nas primeiras nove etapas, conquistando um nono lugar no campeonato de pilotos.

O piloto impressiona uma figura relevante na Red Bull: o chefe do programa de pilotos Helmut Marko. “Hadjar é a grande surpresa. Em todo lugar que vamos, ele imediatamente acelera, e em todos os lugares ele oferece uma performance incrível“, diz o consultor.

Diante do aumento da pressão em torno de Tsunoda, a Red Bull pode adotar a entrada de Isack Hadjar no segundo semestre. No entanto, ao ser questionado sobre a possibilidade, o francês afirma que não está à altura do desafio.

“É um pouco assustador, mas eu não me sentiria pronto. Estou apenas em nove corridas e parece complicado quando olho para Yuki e Liam, que são pilotos muito qualificados. Então não, não estou muito pronto”, dispara Hadjar.

Hadjar fala sobre chegada à Red Bull na F1

Apesar de não estar pronto, Hadjar ressalta que está disposto a defender o time em qualquer ocasião. Ele afirma que tem curiosidade em saber o que está acontecendo com a Red Bull, já que apenas Max Verstappen consegue ter sucesso com o carro.

”Eu também estou curioso. Gostaria de saber o que está acontecendo. Gostaria de ter uma ideia do que é o nível mais alto também, com o Max no outro carro. Mas, ao mesmo tempo, estou curtindo muito meu tempo na F1 agora”, explica o francês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.