Site australiano traz atualização sobre estado de saúde de Michael Schumacher

O piloto Michael Schumacher teve o estado de saúde atualizado por seu amigo e antigo chefe, Flavio Briatore, que revela que não está acostumado a vê-lo acamado. O dirigente demonstra incômodo durante as idas para visitar o antigo companheiro.

“Se eu fechar os olhos, o vejo sorrindo após uma vitória. Prefiro lembrar dele assim do que dele deitado na cama. No entanto, Corinna e eu conversamos com frequência“, afirma Briatore. A declaração indica que Schumacher não está perto de se recuperar.

Inicialmente, havia uma esperança de que o ex-piloto estaria se recuperando, já que surgiu um relatório em abril de que ele havia escrito suas iniciais, com a ajuda da esposa Corina. A escrita teve o intuito de se fazer presente em um capacete leiloado para a caridade.

O ato foi o primeiro sinal de vida de Schumacher em quase 12 anos, mas a declaração de Flavio Briatore indica que ele está longe da recuperação. As falas do dirigente foram reveladas pelo site australiano 7News, em publicação recente nas redes sociais.

Michael Schumacher teve novas atualizações

A atualização de Briatore tem semelhanças com a afirmação de sua ex-esposa, Elisabetta Gregoraci, que disse que Schumacher não está falando. “Ele se comunica com os olhos. Só três pessoas podem visitá-lo e eu sei quem são”, disse ela.

As afirmações de que Schumacher não consegue mais falar foram repetidas por seu filho, Mick, em um documentário da Netflix de 2021 sobre a vida de seu pai. O piloto de 26 anos disse: “acho que meu pai e eu nos entenderíamos de uma maneira diferente agora”.

Ainda no documentário, Corinna deu uma atualização rara, revelando que Michael ainda está em reabilitação e se encontra “diferente, mas aqui” após os ferimentos na cabeça. O piloto, contudo, não consegue falar desde o acidente nos Alpes Franceses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.