Max Verstappen disse NÃO para cena com Brad Pitt em filme da F1
O F1 – O Filme, estrelado por Brad Pitt, teve seu lançamento mundial na última quarta-feira (25). A pré-estreia contou com grande parte do grid da Fórmula 1, em Nova York, logo após o GP do Canadá. O piloto Max Verstappen, inclusive, chegou a ser convidado para ter um papel na história.
A produção, que conta com algumas participações pontuais de pilotos reais, chegou a fazer um convite para o tetracampeão mundial. De acordo com o The Telegraph, o competidor Sonny Hayes (personagem fictício de Brad Pitt) teria uma interação com Verstappen em um bar.
O plano seria colocar alguma conversa rápida entre os dois, assim como o momento em que Fernando Alonso cumprimenta Hayes após uma das corridas. No entanto, o holandês escolheu não testas suas habilidades de atuação e recusou o convite.
A publicação revela que a cena foi cortada do roteiro pois Verstappen preferiu não se envolver nas gravações que não fossem completamente obrigatórias. Com isso, ele apenas se fez presente nas imagens que foram filmadas durante os finais de semana reais.
Mesmo com a ausência de Verstappen, as outras equipes e pilotos se colocaram à disposição para ajudar o filme. A McLaren, por exemplo, cedeu sua sede em Woking para transformá-la na sede da ApexGP – equipe fictícia na trama com Brad Pitt.
Max Verstappen não se animou no filme da F1 com Brad Pitt
Max Verstappen já havia deixado claro que não estava animado com o lançamento de F1 – O Filme. O piloto não participou de um evento especial que aconteceu no GP de Mônaco, onde os competidores puderam assistir ao longa pela primeira vez.
Na trama que foi lançada nesta semana, Brad Pitt vive Sonny Hayes, um antigo piloto de F1 que retorna às pistas após 30 anos de um grande acidente. O filme comenta uma nova reviravolta na carreira do automobilista, que pretende voltar em alto nível.