Rubens Barrichello é chamado para missão envolvendo filme F1

Por mais que esteja focado nos desafios da Stock Car Brasil, o piloto Rubens Barrichello já se fez presente no grid da Fórmula 1. Aliado a isso, o automobilista reagiu ao trailer do longa ‘F1: O filme’, que foi lançado nos cinemas brasileiros na última semana.

O vídeo de Rubens Barrichello foi publicado pela empresa Softwiss, que vem realizando uma série de ações com o piloto. Rubinho assinou acordo para ser diretor não executivo da empresa na América Latina e, desde então, vem sendo o embaixador da marca.

No conteúdo, Barrichello analisa como o filme retrata o ambiente das corridas e ressalta aspectos como dados e trabalho em equipe. O piloto ainda fez um comparativo com o mundo dos jogos online, que tem relação direta com a empresa Softwiss.

“No mundo dos jogos online, também lidamos com grandes quantidades de dados, ajustamos soluções em tempo real e contamos com o trabalho em equipe. Assim como um piloto confia nos engenheiros e mecânicos, nós confiamos em nossos desenvolvedores e analistas”, explica Rubinho.

De acordo com a Nielsen Sports, o número de fãs da F1 na América Latina cresceu mais de 25%. O dado indica uma crescente relevante no cenário sul-americano e explica a aposta da Softwiss em Rubens Barrichello, que já teve altos e baixos na Fórmula 1.

Rubens Barrichello surge como aposta no mundo da F1

Rubinho é parceiro da Softwiss desde 2024 e colabora com estratégias de análise de dados e soluções tecnológicas para ampliar oportunidades na América do Sul. De acordo com a empresa, a unificação de apostas e jogos de cassino em uma única plataforma é uma das apostas para atender ao perfil do público na região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.