Dano em carro da Fórmula 1 causa prisão de Youtuber na Inglaterra

O produtor de conteúdo Angry Ginge, que faz vídeos para o Youtube, afirma que foi preso sob suspeita de causar danos criminais a um carro histórico da Fórmula 1. O ocorrido se desencadeou durante o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, no último final de semana.

O carro em questão é o RP19 que, segundo a polícia inglesa, sofreu dano milionário. O incidente ocorreu na última sexta-feira (4), durante o GP da Inglaterra. As publicações recentes de Angry Ginge forneceram mais detalhes sobre a situação.

O produtor de conteúdo foi preso com outros dois indivíduos por suspeita de causar danos a um Racing Point RP19. Angry Ginge, cujo nome é Morgan Burtwistle, estava tentando entrar no cockpit da Racing Point e foi pego por um segurança.

O conteúdo fez os fãs levantarem especulações sobre o acontecimento. Posteriormente, foi explicado que ele passou 15 horas sob custódia após o incidente. Ginge ainda publicou um vídeo no Youtube intitulado ‘Fui preso na F1 Silverstone’, no qual explicou os fatos.

Durante o vídeo, o produtor explica que um de seus amigos colocou os pés na plataforma inferior do carro e não gerou qualquer tipo de dano. No entanto, o segurança alega que o trio teve responsabilidade em danos que foram notificados no automóvel.

Entenda o caso do Youtuber que fez dano na Fórmula 1

A segurança do Grande Prêmio da Grã-Bretanha descreveu a aparência do trio para a polícia e os responsáveis foram presos por supostos atos contra o carro. No entanto, após 15 horas, os produtores de conteúdo foram soltos e explicaram a sua versão dos fatos.

Vale ressaltar que a Fórmula 1,a equipe Racing Point e os responsáveis pelo Grande Prêmio da Grã-Bretanha não publicaram qualquer tipo de nota sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.