Após pontuar pela primeira vez na F1, Nico Hulkenberg teve PÉSSIMA notícia confirmada
O piloto Nico Hulkenberg atingiu um feito histórico ao entrar para o pódio da Fórmula 1 pela primeira vez em sua carreira. O alemão surpreendeu com o carro da Kick Sauber e terminou na terceira colocação durante o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone.
O automobilista estava na 19ª posição no grid e aproveitou a sua experiência nas condições mistas da pista para garantir uma boa colocação. Ele segurou Lewis Hamilton nos momentos finais e teve sucesso ao subir ao pódio pela primeira vez em sua carreira.
Apesar do feito, é possível olhar para o lado do copo meio vazio na conquista de Nico Hulkenberg. Isso porque, apesar de ter alcançado a meta, ele aumentou ainda mais a ‘liderança’ de pilotos que mais pontuaram sem vencer uma corrida na Fórmula 1.
O alemão totaliza 608 pontos em toda a sua carreira na Fórmula 1 e parece bem distante em relação ao segundo colocado, Romain Grosjean, com 391 pontos. Outros nomes que estão próximos são: Lance Stroll (312), Alex Albon (282) e Nick Heidfeld (259).
Nico Hulkenberg pode conquistar primeira vitória na F1
O piloto Nico Hulkenberg atingiu uma visibilidade notável durante a disputa dos últimos circuitos com a Kick Sauber e existe a possibilidade de que ele possa brigar por voos mais altos em 2026. Vale ressaltar que ele está dentro do planejamento da Audi, que ocupará a vaga da Sauber.
O alemão, então, pode ter a oportunidade de conquistar a sua primeira vitória na Fórmula 1. O cenário ainda é um mistério e não é possível cravar o futuro do piloto na categoria.