Daniel Ricciardo assume posto na F1 deixando Hamilton, Verstappen e Leclerc para trás

O piloto Daniel Ricciardo está prestes a completar um ano desde a sua saída na Fórmula 1. No entanto, ele continua tendo vantagem sobre seus antigos rivais, como Hamilton, Verstappen e Leclerc, em relação a um item específico que é adorado pelos automobilistas.

Isso porque os pilotos adoram utilizar relógios de grife em seus pulsos e não é diferente com Daniel Ricciardo. Em meio ao movimento, um dos principais especialistas na arte de relógios exclusivos calculou qual piloto está acima dos demais em relação à valores.

Daniel Ricciardo lidera a lista, tendo em sua posse um Patek Philippe Nautilus 5711 com rubis. O valor estimado para o item é de mais de 800 mil euros. O modelo é avaliado por Arif Mughal, especialista em avaliação de relógios, como um objeto raro.

“Uma das versões mais raras do Nautilus já fabricadas. Reservado para colecionadores de alto nível, é mais uma escultura do que um relógio — e praticamente inatingível”, afirma o especialista, que ainda avaliou outros modelos utilizados pelos pilotos.

Ricciardo também é responsável por um Patek Philippe 5271P, avaliado entre 250 mil e 300 mil euros. Mughal afirma que o piloto é uma “realeza de colecionador”. Vale ressaltar, contudo, que outros automobilistas da Fórmula 1 também carregam itens valiosos.

Daniel Ricciardo supera Max Verstappen nos relógios

Charles Leclerc, por exemplo, possui um Patek Philippe Nautilus 5990 (aço) avaliado entre 110 e 130 mil euros. O heptacampeão Lewis Hamilton ostenta o Travel Time Chronograph 5990/1R, avaliado em até 180 mil euros. Max Verstappen, por sua vez, apresenta um item mais ‘humilde’.

Isso porque o piloto da Red Bull usa um Tag Heuer Carrera 1158 CHN Tribute (variante Gold Glassbox). O relógio é avaliado em até 22 mil euros. Mughal diz que o relógio do holandês foi “construído tanto para a história das corridas quanto para o desempenho técnico”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.