Acaba de chegar quentinha sobre retorno de Sergio Pérez para Fórmula 1

Sergio Pérez ainda avalia a possibilidade de retornar ao grid da Fórmula 1 na próxima temporada. O piloto mexicano está fora do automobilismo desde a dispensa da Red Bull no ano passado, mas acredita que ainda terá uma chance de retornar à categoria.

O automobilista vem sendo cogitado para preencher uma das vagas na equipe Cadillac, que será a nova equipe do grid na próxima temporada da Fórmula 1. A tendência é de que a dupla de pilotos seja formada por Sergio Pérez e Valtteri Bottas.

O novato da Racing Bulls, Isack Hadjar, afirma que Pérez está no patamar da Fórmula 1 e merece uma nova oportunidade em 2026. O francês ainda confirma que ouviu vários comentários envolvendo o seu retorno à categoria, então é provável que o mexicano esteja de volta.

“Ouvi muitos comentários positivos [sobre um retorno] dele no ano que vem, então parece que algo está acontecendo. Há uma vaga lá [na F1] para Checo, [ele é alguém] que se saiu muito bem ao lado de Max [Verstappen na Red Bull]”, afirma Hadjar.

Hadjar pode assumir vaga de Sergio Pérez na F1

Sergio Pérez teve a saída confirmada na Red Bull e a segunda vaga de Max Verstappen sempre foi alvo de pauta. O seu sucessor, Liam Lawson, e posteriormente Yuki Tsunoda, não conseguiram render um bom aproveitamento com o carro da equipe taurina.

Hadjar não esconde o fato de que ainda pode se transferir para a equipe taurina no futuro. “Quando assinei o contrato há quatro anos atrás, o objetivo era chegar à Red Bull”, disse o piloto, que vem apresentando um bom desempenho com o Racing Bulls.

“É definitivamente interessante. Eu adoraria, por curiosidade, ir dar uma olhada [na Red Bull] pessoalmente. No momento, não estou no controle total da situação. Estou marcando pontos, mas ainda tenho muito a aprender. Então faz mais sentido ficar onde estou”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.