Mariana Becker pode encerrar ciclo na cobertura da Fórmula 1

A jornalista Mariana Becker pode confirmar a despedida em seu circuito favorito na Fórmula 1. Isso porque, com a ida da categoria para a Globo a partir de 2026, a comunicadora reconhece que terá sua última passagem, ao menos momentaneamente, na F1.

O Grande Prêmio da Bélgica é o favorito de Mariana Becker e será realizado neste final de semana. Desta forma, a jornalista pode ter a sua despedida confirmada nos próximos dias. A repórter vai viajar in loco para acompanhar a realização da próxima etapa na Fórmula 1.

A comunicadora vem acompanhando a categoria com proximidade há mais de 10 anos e, em 2021, acompanhou a transmissão com sua ida para a Band. Entretanto, no retorno para a emissora Globo, a jornalista não irá voltar à sua antiga casa.

Com isso, a partir de sua ida para a Bélgica neste final de semana, Mari pode ter a despedida confirmada. Ela ressalta que adora o circuito e pretende aproveitar cada momento dos próximos dias. A jornalista, inclusive, explicou o motivo pelo carinho por Spa-Francoderchamps.

“Spa mistura natureza, história, gastronomia e emoção. Será que vai ser a última? Tomara que não, mas se for, vai ser com bom astral“, explica a comunicadora. Ela ainda pretende saborear seus petiscos favoritos na Bélgica: mexilhões com batata frita.

Mariana Becker confirma despedida na Fórmula 1

A jornalista Mariana Becker está prestes a se despedir de toda a Fórmula 1 nos próximos meses. Vale ressaltar que ela segue em contrato na Band e não tem qualquer tipo de previsão para que retorne à Rede Globo. Desta forma, ela não voltará a aparecer nas transmissões.

Mari ganhou o carinho dos fãs do automobilismo por ter acompanhado os circuitos nos últimos 10 anos, tanto no vínculo com a Globo quanto com a Band.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.