McLaren trabalha na surdina para ter piloto de grande fama para correr

A McLaren tem um piloto pronto para realizar os testes de novatos nas 500 Milhas de Indianápolis, que ocorrem após o fim da temporada na Indy. A equipe ainda não traz detalhes sobre a identidade do automobilista, mas Zak Brown, CEO da equipe, demonstra otimismo com o nome e afirma que “seria sensacional” trazê-lo para competir no circuito oval.

A intenção da McLaren é por colocar este piloto para fazer um teste de novatos, mas vale ressaltar o desempenho da equipe nos titulares das 500 Milhas de Indianápolis. A equipe já trouxe Juan Pablo Montoya, Tony Kanaan e Kyle Larson nos últimos anos.

Os rumores sobre a equipe britânica trazer um astro do automobilismo para representar a McLaren nas 500 Milhas de Indianápolis estão ganhando força nos bastidores. Recentemente, Zak Brown declarou que tem uma carta na manga que seria “legal” de acontecer.

O CEO, contudo, mantém mistério sobre o profissional que vem sendo avaliado e só disse que “seria sensacional” conseguir um teste para o piloto. Atualmente, a McLaren tem uma série de pilotos sob contrato, como Lando Norris e Oscar Piastri, pela Fórmula 1;Taylor Barnard e Sam Bird, na Fórmula E; e Ella Loyd, pela F1 Academy.

A Indy retorna no próximo domingo, dia 27, para a disputa do GP de Laguna Seca, que ocorre no circuito localizado em Monterey, na Califórnia.

McLaren mira título na Fórmula 1

A McLaren está promovendo uma grande campanha na atual edição da Fórmula 1. O time notifica os destaques de Oscar Piastri e Lando Norris, que lideram o Campeonato de Pilotos e aproveitam o bom desempenho do atual carro da escuderia britânica.

A expectativa é de que a temporada termine com o título da McLaren nos torneios de construtores e de pilotos, mas ainda existem outras equipes querendo alterar a dinâmica da disputa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.