Acaba de chegar quentinha sobre Felipe Drugovich na Cadillac

O torcedor brasileiro que não via nenhum brasileiro correndo na Fórmula 1, agora vive a expectativa de mais um nome ser confirmado para fazer “companhia” a Gabriel Bortoleto, estamos falando sobre Felipe Drugovich. E é sobre o campeão da Fórmula 2 que chega uma importante atualização.

Felipe Drugovich voltou a movimentar os bastidores da Fórmula 1 ao aparecer em um vídeo promocional usando um capacete com a marca da Cadillac. O brasileiro, que é apontado como forte candidato a uma das vagas na equipe que a montadora americana terá em 2026, acabou gerando especulações nas redes sociais com a publicação no Instagram.

O vídeo, na verdade, era uma ação publicitária da Acto Watches, marca brasileira de relógios de luxo. Durante as imagens, Drugovich aparece relembrando sua conquista na Fórmula 2 e exibindo o relógio, mas o que realmente chamou a atenção foi o capacete utilizado: em um dos takes, o item traz o nome “Cadillac” em destaque no centro.

Torcedores não deixaram passar o detalhe no vídeo

Embora possa se tratar apenas de uma referência à sua participação atual na IMSA com a marca americana, alguns fãs notaram que o piloto costuma utilizar um capacete com o logo da Aston Martin — equipe na qual atua como piloto reserva na Fórmula 1.

Outro detalhe que gerou comentários foi a legenda da publicação, que relembra a conquista do título na F2, mas com uma menção direta à principal categoria do automobilismo:

“Felipe Drugovich sempre buscou levar o Brasil ao topo. Seja se destacando como campeão na Fórmula 2 ou marcando presença na Fórmula 1, buscar o que era dele sempre foi a regra.”

De acordo com o jornalista Luis Vasconcelos, do portal Auto Action, Drugovich segue como um dos nomes mais bem cotados para integrar o grid da Cadillac em 2026. Inclusive, Mick Schumacher — outro candidato — já teria sido informado que está fora dos planos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.