Ferrari decidiu avisar Lewis Hamilton sobre importante mudança

Lewis Hamilton afirma que está satisfeito com a decisão da Ferrari por renovar o contrato de Frederic Vasseur. O heptacampeão comemora a manutenção do chefe de equipe e explica seu posicionamento em entrevista no paddock, prévio ao GP da Hungria.

“Só soube ontem, mas vocês já ouviram meus comentários positivos sobre o Fred. Não tenho mais nada a acrescentar; eu disse que seria a escolha certa . Foi o Fred quem me contratou e eu queria muito trabalhar com ele”, disse Hamilton, em entrevista nesta quinta (31).

Na coletiva de imprensa, Hamilton foi convidado a fazer uma comparação entre Frederic Vasseur e Toto Wolff, chefe da Mercedes. O piloto da Ferrari afirma que ambos são bem diferentes, mas contribuem diretamente para a sua evolução na categoria.

“Eles são pessoas completamente diferentes, mas ambos são verdadeiros pilotos. O que me lembro positivamente sobre Toto é sua capacidade de entender como as pessoas funcionam melhor e extrair o máximo delas. […] E acho que Fred é parecido, embora eu ainda esteja aprendendo sua maneira de trabalhar. Mas tenho absoluta fé nele , como sempre disse”, afirma Lewis.

Lewis Hamilton comenta adaptação na Ferrari

Hamilton falou sobre a sua adaptação à Ferrari nesta temporada. O piloto ainda está passando por um longo processo na equipe, mas espera que possa obter melhores resultados com o passar do tempo. Ele quer chegar em alta para a temporada de 2026.

“É só tentar entender o ambiente em que você está e se adaptar. E acho que as pessoas que trabalham com você eventualmente aprenderão a se adaptar para atender às suas necessidades. A paixão e o desejo de continuar melhorando são o que há de mais incrível nesta equipe , que tem todos os ingredientes necessários para o sucesso. Eu acredito nisso e é por isso que me inscrevi“, salientou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.