Que fase! Ferrari pode ter notícia desastrosa para 2026 na F1
O piloto Lewis Hamilton está enfrentando momento delicado em sua estreia pela Ferrari. Após mais um final de semana decepcionante na Hungria, o heptacampeão demonstra insatisfação e fica com o futuro incerto para a próxima temporada.
Em análise sobre o desempenho de Hamilton, Ralf Schumacher tem suspeitas de que o britânico possa estar considerando a aposentadoria ao final deste ano. O ex-piloto indica que o desanimo de Lewis durante a temporada e suas declarações recentes.
Schumacher afirma que Hamilton é bem-sucedido e não precisa se manter na Fórmula 1, então pode buscar outros projetos em sua vida pessoal. “Ele tem se envolvido com filmes e isso está indo muito bem. Não seria estranho se, aos quarenta anos, ele decidisse focar em algo diferente, como Hollywood, por exemplo, e se afastasse da Fórmula 1“, indica o ex-piloto à Sky Sports.
Ralf destaca que, em razão da idade, é natural que Lewis Hamilton queira encerrar a carreira. Schumacher ainda indica que as declarações recentes sobre o futuro indicam que algo mudou em sua realidade, fazendo a aposentadoria se tornar uma realidade.
“Três meses atrás, muitos criticavam quem dizia que Hamilton poderia se aposentar. Agora, ele mesmo está falando sobre isso. Algo mudou, e se nada mudar drasticamente, é possível que ele anuncie a aposentadoria ao final do ano”, completa o alemão.
Ferrari pode se despedir de Lewis Hamilton na F1
Ralf Schumacher não descarta uma saída antecipada durante a temporada. Para ele, uma vez que o piloto começa a considerar a aposentadoria, é difícil resistir da decisão. A questão se alia com o desempenho preocupante de Lewis Hamilton neste ano.
Os rumores ainda indicam que a Ferrari já pode estar se preparando para se despedir do britânico. A escuderia italiana avalia as opções no mercado.