Nº1 do tênis, Jannik Sinner entra para a velocidade com ajuda de grande piloto

Campeão de Wimbledon e atual número um no ranking mundial, o tenista Jannik Sinner também se aventura nas pistas. Antes da disputa do ATP no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o italiano participou de uma competição de kart.

Sinner acompanhou seu conterrâneo, o jovem Julian Frasnelli, que compete em campeonatos sub-12 de kart. Os dois esportivas competiram juntos em uma disputa de corrida em Bolzano, cidade natal de Frasnelli.

O jovem piloto vem se destacando em competições da modalidade, inclusive erguendo troféus. Sua corrida mais recente, no entanto, não foi das melhores. O italiano finalizou o Campeonato Europeu de Rodby, na Dinamarca, neste fim de julho ocupando apenas o 11º lugar.

Jannik Sinner “estreia” nas pistas

O resultado mais recente de Frasnelli, no entanto, pouco representa seu status crescente como promessa do automobilismo. Não à toa, o italiano chama atenção do mundo, também fora do esporte, como a presença de Jannik Sinner mostra.

Além de disputar kart junto ao piloto, Frasnelli revelou que também ajudou Sinner a aprender a pilotar kart na pista de Vadena, chegando inclusive a dar conselhos ao tenista sobre como melhor pilotar o veículo. Em postagem no Instagram, o jovem compartilhou vídeos do momento e festejou a presença do número um do tênis.

“Um dia louco na minha pista com Jannik Sinner. Kart, adrenalina e muitas risadas, com ele me pedindo conselhos nas pistas. Não é todo dia que você o vê aprendendo, mas ele foi brilhante, um campeão até fora das pistas.”, disse Frasnelli no post.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.