Após fala para o mundo inteiro ouvir, Max Verstappen decidiu voltar atrás

Após afirmar que a Red Bull não voltará a vencer uma corrida na temporada, Max Verstappen voltou atrás em declaração e indica que a equipe pode apresentar uma reviravolta. O time taurino vai buscar por alternativas durante as férias de verão.

Durante o GP da Hungria, em Hungaroring, foi possível perceber uma queda no desempenho da Red Bull. Verstappen avançou ao Q3 por pouca diferença, enquanto Tsunoda saiu no Q1. Após a qualificação, o holandês disse que a equipe não voltaria a vencer.

“Não, não do jeito que as coisas estão indo agora. É assim que as coisas são. Está claro. Não há nada que eu possa fazer. Posso ficar bravo, mas isso não vai deixar o carro mais rápido”, esbravejou o piloto de 27 anos, que foi criticado publicamente pelo comentário.

De acordo com o ex-estrategista da Aston Martin, Bernie Collins, a declaração de Max Verstappen não é justa com os engenheiros da Red Bull. “Não acho que nenhum piloto diga que não vamos ganhar nada este ano como um motivador para a equipe”, disse ele.

Max Verstappen mira reviravolta com a Red Bull

O atual campeão mundial terminou em nono no último grande prêmio e foi novamente questionado se pode conquistar uma terceira vitória na temporada. Desta vez, ele respondeu de forma mais segura, evitando polêmicas com os engenheiros.

“Não sei. Depois de um fim de semana como este, é muito difícil dizer. Mas nunca se sabe, sempre pode haver surpresas ou algo assim“, afirma Max, que apresenta um déficit de 97 pontos em relação ao líder do Campeonato de Pilotos, Oscar Piastri.

“Quer dizer, espero, claro, que ainda possamos vencer algumas corridas aqui e ali. E já conseguimos. Ainda vencemos duas corridas. Mas é difícil. Por outro lado, você precisa reconhecer que a McLaren fez um trabalho fantástico do ano passado e este ano também“, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.