Processado por Felipe Massa é nomeado para compra de equipe da Fórmula 1
Processado por Felipe Massa, Bernie Ecclestone comenta os rumores de que teria interesse em efetuar a compra da Alpine com Chistian Horner. O movimento marcaria o retorno do ex-dirigente á categoria na qual ele fez sucesso durante a década de 1980.
Diante da saída de Horner na Red Bull, surgiram rumores de que Ecclestone poderia formar uma parceria para efetuar a compra da Alpine. A equipe está passando por um momento de dificuldade na Fórmula 1 e teve a venda avaliada nos últimos meses.
Apesar da possibilidade, o ex-dirigente descarta qualquer tipo de acordo. “Acho que há mais chances de Lewis conquistar seu oitavo título do que isso acontecer”, disse ele, que em seguida teceu elogios sobre Hamilton para amenizar a comparação.
Bernie Ecclestone ainda foi questionado se acha que Christian Horner vai retornar ao campeonato. No entanto, ele afirma que não tem certeza sobre a possibilidade e destaca que o dirigente só deve se movimentar para efetuar a compra de alguma equipe.
“Não sei como, onde ou se ele quer voltar. Provavelmente não quer. Porque a posição que ele realmente queria na Red Bull era ser dono de parte da equipe. A menos que ele consiga alguém para colocar o dinheiro para comprar uma equipe, não consigo ver isso acontecendo”, afirma Bernie.
Ecclestone sofre processo de Felipe Massa
Bernie Ecclestone está sendo processado por Felipe Massa em razão do envolvimento no crashgate que impediu o título do brasileiro na Fórmula 1 de 2008. Pouco tempo depois do caso, o ex-dirigente chegou a dizer que o piloto teria sido prejudicado.
“Se ele [Massa] tivesse me perguntado, eu teria dito que era a coisa certa a fazer, processar e deixar um juiz inglês decidir o que é certo e o que é errado. Não posso dizer nada sobre o resultado do processo e o que ocorrerá. Não tenho ideia mesmo. Não acho que ninguém tenha. Minha opinião é que seja melhor que um juiz dê um veredito objetivo”, disse Ecclestone.