Anúncio internacional de Charles Leclerc fora da Ferrari é revelado

As férias de verão estão oficialmente acontecendo nos bastidores da Fórmula 1. Em meio à isso, o piloto Charles Leclerc tomou a decisão de lançar sua primeira campanha publicitária internacional com sua nova marca, a LEC – desenvolvedora de sorvetes.

O comercial apresenta Charles Leclerc com alguns amigos, em um ambiente descontraído. O cão do piloto, Leo, aparece na narrativa comercial. O cenário se concentra no equilibro entre leveza e prazer, dando ênfase ao sorvete da marca.

“Esta nova campanha representa uma aceleração na comunicação da marca. Uma história visual que traduz a essência da LEC em imagens, movimento e emoções positivas. Um projeto que nasceu de uma intuição poderosa – tornando possível o que antes parecia impossível”, afirma Federico Grom, um dos quatro fundadores da empresa.

O movimento é a primeira campanha publicitária oficial da marca LEC, que existe desde abril de 2024. Ela se baseia no desejo pessoal de Leclerc, que pretendia criar um sorvete que também é adequado para aqueles que seguem dietas rigorosas.

Isso porque os pilotos e demais esportistas precisam abrir mão de guloseimas como o sorvete, já que precisam se manter em forma para apresentar alto desempenho. O mesmo vale para indivíduos que apresentam dietas específicas na vida pessoal.

Charles Leclerc mira atenções na Ferrari

Mesmo após ter largado na pole position, Charles Leclerc terminou na quarta colocação durante o GP da Hungria. O desempenho frustrante do monegasco ficou marcado por fortes reclamações à sua equipe, que cometeu uma série de erros no final de semana.

O piloto ocupa a quinta colocação no Campeonato de Pilotos e está à frente de seu companheiro, Lewis Hamilton, que está na sexta posição. O monegasco totaliza 151 pontos e cinco pódios, enquanto o ‘rival’ contabiliza 109 pontos e nenhum pódio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.