Lewis Hamilton aceitou mesmo desafio de Leonardo DiCaprio e se deu mal

A vida de Lewis Hamilton não está sendo nada fácil. Além do começo frustrante na Ferrari, onde havia grande expectativa, a situação fora das pistas também sofreu um “baque”. A Neat Burger, cadeia de restaurantes cofundada pelo heptacampeão mundial de F1 e apoiada pelo ator Leonardo DiCaprio, entrou oficialmente em processo de liquidação.

16
Créditos: Instagram / q1075

Fundada há seis anos, a marca apostava em um cardápio 100% à base de plantas e chegou a abrir unidades em Londres, Milão e Nova York. Apesar da rápida expansão, os resultados financeiros foram negativos. Em 2022, a empresa registrou perdas de £ 7,9 milhões, acima dos £ 3,2 milhões do ano anterior. No ano seguinte, anunciou o fechamento de metade dos restaurantes no Reino Unido, seguido pela unidade de Nova York, encerrada no verão de 2024.

Fim da linha para as lojas que haviam sobrado

Em 2025, citando dificuldades financeiras e operacionais, a Neat Burger fechou suas últimas lojas. No dia 22 de julho, foi confirmado que a FRP Advisory foi nomeada responsável pelo processo de liquidação. A notícia coincide com o lançamento de um novo produto da Almave, marca de bebidas não alcoólicas de Hamilton.

Nova aventura empresarial do piloto britânico

Lewis Hamilton encerrou na sexta-feira (8/8) o suspense criado após publicar um vídeo enigmático em suas redes sociais. Ao contrário das especulações de que anunciaria sua aposentadoria, o heptacampeão mundial revelou uma nova parceria com a Almave, marca de bebidas não alcoólicas.

No dia 28 de julho, o piloto postou no Instagram um vídeo mostrando um fósforo se apagando, acompanhado apenas da data “08-08”. O teaser gerou inúmeras teorias entre fãs, muitos temendo que o britânico seguisse o exemplo de Sebastian Vettel, que anunciou sua saída da Fórmula 1 durante a pausa de verão.

A revelação, no entanto, foi outra: Hamilton está lançando o Almave Humo, bebida defumada feita a partir de agave Espadin cultivado próximo a vulcões na região de Puebla, no México. O fósforo no vídeo fazia referência ao sabor intenso do novo produto.

A reação dos fãs foi imediata e de alívio. “Por um momento, achei que fosse o fim”, comentou um seguidor. Outro brincou: “Depois de sete títulos, ele merece até virar dono de uma marca de drinks”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.