Com Pérez próximo da Cadillac, chega atualização sobre situação de Drugovich

A Cadillac está próxima de assinar contrato com seu primeiro piloto para a temporada de 2026 da Fórmula 1. De acordo com o site PlanetF1, a equipe norte-americana tem acerto com Sergio Pérez. O mexicano deve retornar ao grid no ano que vem.

O anúncio oficial deve acontecer durante o GP da Itália, em Monza, que está marcado para 7 de setembro. A definição ocorre logo após o preparador físico do piloto, Xavi Martos, ter revelado que o mexicano teria trocado seu agente.

Caso a situação se confirme, a Cadillac terá que definir uma missão que envolve a chegada do experiente Valtteri Bottas ou um piloto novato. O brasileiro Felipe Drugovich é um dos principais cotados para ser o segundo nome do grid na equipe norte-americana.

Bottas e Drugovich são os favoritos para assumir a vaga, apesar de nomes como Alex Dunne e Jak Crawford estarem sendo cogitados. Em entrevistas recentes para a Band, o brasileiro admite que está em conversas ativas com a Cadillac.

Pérez acerta e Felipe Drugovich na Cadillac

Em entrevista concedida há dois meses, Felipe Drugovich afirma que está entre os principais cotados para assumir a Cadillac. No entanto, a equipe ainda está passando por um longo processo de análise para definir o segundo piloto da temporada de 2026.

“A lista (de candidatos à vaga na Cadillac) era muito grande há algum tempo, e agora que essa lista se reduziu para poucos nomes, estou feliz em saber que continuo nela”, afirma Drugo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.