Sergio Pérez ganha novo apoio para retornar na Fórmula 1
O piloto Sergio Pérez recebeu apoio inesperado para confirmar seu retorno à Fórmula 1 em 2026. Isso porque Isack Hadjar saiu em defesa do ex-automobilista ao destacar que o mexicano ‘tem nível’ para estar presente na principal categoria do automobilismo.
O novato da Racing Bulls indica que Sergio Pérez deve reforçar a Cadillac na próxima temporada e indica que a chegada é enxergada com bons olhos. Checo quer confirmar seu retorno à Fórmula 1 desde a saída da Red Bull ao final de 2024.
Na última terça-feira, dia 12, o jornalista Thomas Maher, do portal PlanetF1, informa que Pérez já tem acerto com a Cadillac para retornar ao grid. A equipe da General Motors vai fazer a sua estreia na Fórmula 1 e ainda está definindo a dupla de pilotos.
O anúncio em torno de Sergio Pérez só deve ser realizado durante o fim de semana do GP da Itália, na segunda etapa após o retorno da pausa de verão. O evento ocorre logo depois do GP dos Países Baixos, durante o mês de setembro.
Isack Hadjar afirma que o mexicano tem total apoio para voltar a utilizar o #11 em 2026. “Ouvi muitas coisas positivas sobre seu retorno no ano que vem, então parece que algo está acontecendo”, disse o jovem que defende a Racing Bulls, ao portal Racing News 365.
“Há um lugar na Fórmula 1 para Checo, que fez um trabalho muito bom ao lado de Max Verstappen”, afirma o francês, que ressalta o bom nível de Sergio para fazer parte do grid.
Após apoiar Sergio Pérez, Isack Hadjar foca na F1
A Fórmula 1 volta às pistas após o recesso de verão, entre os dias 29 e 31 de agosto, para o GP da Holanda, em Zandvoort. Isack Hadjar estará presente para defender a Racing Bulls e tenta se recuperar após a má fase recente na temporada.