Lando Norris acabou tentando “truque” na Fórmula 1 e se deu mal
Em alta na Fórmula 1, Lando Norris já chamou a atenção ao tentar ‘truque’ em comemoração. A situação se desencadeou no Grande Prêmio da Itália de 2020, quando Carlos Sainz garantiu seu primeiro pódio e o britânico estava presente para festejar com o companheiro de equipe.
O primeiro troféu de Carlos Sainz significa que Lando Norris teve que dar a completa ‘celebração do champanhe’ ao companheiro. No entanto, ao contrário do que o britânico estava esperando, a comemoração terminou de forma muito errada.
Ao posar para os fotógrafos com Sainz, Norris segurava duas garrafas nas mãos – uma de champanhe Moët, do pódio, e outra garrafa menor. Posteriormente, ele jogou a garrafa menor no chão, em um truque que estouraria a rolha e faria o champanhe explodir.
No entanto, ao contrário do que esperava, a garrafa foi quebrada. Lando cortou a mão no vidro e, para Sainz, tudo se resumia ao Moët. O espanhol correu em direção ao companheiro de equipe e disse: “Devolve!”, em tom bem-humorado.
Carlos não havia percebido que Norris tinha se machucado e causou desconforto no companheiro. Em seguida, Lando exibiu um curativo na palma da mão: “Dói muito”, disse ele.
Lando Norris quer conquistar o título da Fórmula 1
Anos depois de ter comemorado com o companheiro, Lando Norris vive o melhor momento de sua carreira na Fórmula 1. O piloto britânico aproveita a dominância dos monopostos da McLaren e faz parte da briga pelo título com Oscar Piastri.
Lando Norris aproveita o recesso de verão e quer retornar em alta no GP da Holanda, em Zandvort, entre os dias 29 e 31 de agosto. O piloto está em uma sequência de vitórias na Fórmula 1 e demonstra que tem condição de ultrapassar Oscar Piastri na tabela.