Nada de Schumacher ou Senna: Norris revela seu herói nas pistas

O piloto Lando Norris revela que tinha uma paixão pelas motos antes de se aventurar nas corridas de carro. O vice-líder da atual temporada da Fórmula 1 ainda confessa que tinha um ‘herói’ que não apresenta relação com o mundo das quatro rodas.

Em aparição na Copa do Mundo de eSports, em Riad, na Arábia Saudita, Norris relembra a época em que se dedicou ao motocross. Ele afirma que se dedicou ao esporte por muito tempo, mas acabou trocando a área pelos carros que se assemelhavam à Fórmula 1.

“Adoraria andar de moto. Foi exatamente onde comecei. Eu fazia equitação, mas odiava. Meu pai vendeu quadriciclos, dizia que tinham sido roubados porque eram perigosos demais para mim. Depois, mudei para o motocross”, explica o piloto da McLaren.

Por mais que seja um dos principais nomes do atual grid da Fórmula 1, Lando não teve um grande campeão da categoria como ídolo. Por outro lado, ele destaca que era fã de Valentino Rossi (ex–motociclista profissional e multicampeão mundial de MotoG).

Desta forma, Lando Norris deixa pilotos como Michael Schumacher e Ayrton Senna de lado. O britânico nunca teve um fanatismo tão grande pela Fórmula 1 em sua juventude.

Lando Norris corre em busca do título na Fórmula 1

O piloto Lando Norris já venceu cinco circuitos nesta temporada e está cada vez mais próximo de Oscar Piastri. Ambos os representantes da McLaren estão a apenas nove pontos de distância. O australiano lidera o Mundial de Pilotos e restam 10 corridas para o fim do ano.

A próxima corrida será disputada nos Países Baixos, de 29 a 31 de agosto, em Zandvoort. Lando Norris vai em busca de mais uma vitória para diminuir a distância em relação ao companheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.