Felipe Massa quebra o silêncio e traz quentinha sobre processo pelo título de 2008

O piloto Felipe Massa esteve próximo de conquistar o título de pilotos da Fórmula 1 em 2008. No entanto, ele ficou sem a taça após uma ultrapassagem de Lewis Hamilton sobre Timo Glock ao final do GP do Brasil, com o inglês se tornando campeão.

Posteriormente, foi descoberta a existência do ‘crashgate’, que se revelou como um esquema da Renault para dar vitória a Fernando Alonso no GP de Singapura. Na ocasião, Felipe Massa acabou levando a pior e perdeu pontos em relação à Lewis Hamilton.

Em fala no programa Na Ponta dos Dedos, do portal Ge, Felipe Massa concede atualizações sobre o processo contra a Fórmula 1 por 2008. O brasileiro afirma que está passando por um longo processo para que possa colher os frutos sobre a conquista.

“Logicamente, é um trabalho intenso de toda a equipe de advogados que faz parte desse processo. Serão 4 dias de audiência [na Inglaterra] no final de outubro. Tem um trabalho intenso por trás para essa audiência”, disse o piloto brasileiro.

“Ela é muito importante, como explicação para o juiz, de tudo o que aconteceu em volta da situação mais triste, que não faz parte do esporte, que aconteceu com esse ‘crashgate’ e tudo que aconteceu depois disso”, completou Felipe.

Felipe Massa abre o jogo sobre título de 2008

Felipe Massa revela que ele foi o que mais pagou o preço por conta do escândalo do ‘crashgate’. O brasileiro comenta que apresenta uma equipe de advogados em vários países para que possa brigar pela justiça em torno do título de 2008.

“Uma conspiração que não é aceitável no esporte e infelizmente quem mais pagou fui eu e o nosso Brasil, por uma conspiração feita. Então, temos uma equipe de advogados em vários países diferentes… A justiça tem que ser feita e a gente tem que brigar pela justiça. Uma briga intensa pela frente, mas acredito que, no final, a justiça tem que ser feita da maneira correta no esporte”, comenta o piloto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.