Chefe da McLaren traz quentinha sobre parceria com Max Verstappen

O chefe da McLaren, Zak Brown, não descarta a possibilidade de formar parceria com Max Verstappen no futuro, seja na Fórmula 1 ou em outra categoria. O dirigente reconhece a qualidade do tetracampeão e cita sua recente participação em corridas de longa duração.

“Eu preferiria ter Max como meu companheiro em provas de Endurance. Ele mostrou sua velocidade recentemente em Nürburgring Nordschleife, correndo sob o pseudônimo de Franz Hermann”, relembra Brown, em referência ao desempenho do holandês em solo alemão.

Na ocasião, Verstappen utilizou o pseudônimo Franz Hermann para evitar ser reconhecido por populares. Posteriormente, o piloto acabou admitindo que usou a identidade fictícia para se inscrever de forma discreta, evitando uma grande movimentação em Nürburgring.

Brown não poupa elogios ao automobilista holandês e reconhece que ele venceu os quatro títulos da Fórmula 1 com méritos próprios. Por mais que esteja com Lando Norris e Oscar Piastri, o dirigente se coloca à disposição para trabalhar com Max em um futuro próximo.

“Max é um piloto incrível, tetracampeão, não por acaso. Para mim, é um prazer trabalhar com todos os pilotos do programa McLaren. E com Max? Quem sabe, talvez algum dia…”, dispara o chefe da McLaren, deixando uma futura colaboração em aberto.

Rival de Verstappen, McLaren define novo nome

A McLaren confirma que já tem um novo nome definido a partir da temporada de 2026. Com a ampliação da parceria com a Mastercard, a equipe passará a se chamar ‘McLaren Mastercard Formula 1 Team’ na nova era da categoria, que conta com uma grande mudança nos regulamentos.

Em relação aos pilotos, a tendência é de que a equipe permaneça com Oscar Piastri e Lando Norris. Ambos apresentam um bom desempenho e continuam em contrato na equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.