Revelado possível novo carro de Lewis Hamilton na F1

A Ferrari está avaliando a possibilidade de realizar uma mudança no carro dos pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc. A intenção é por fazer uma pintura especial inspirada em Niki Lauda para o Grande Prêmio da Itália, em Monza, no próximo fim de semana.

A corrida marca os 50 anos desde o primeiro título de Niki Lauda pela escuderia italiana. Na época, ele esteve com a máquina 312T, conquistando o troféu com um terceiro lugar, à frente dos Tifosi. A Ferrari, portanto, prepara uma série de homenagens ao piloto.

Em clipe divulgado nas redes sociais, a Ferrari confirma que os pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc utilizarão uniformes azul neste fim de semana. A cor faz alusão à Ferrari na era de Lauda, na época que tinha cores com predominância em azul.

Niki fez sucesso com a Ferrari em 1975 e ainda garantiu o segundo título em 1977, antes de ir para a Alfa Romeo. O ex-piloto morreu em 2019, mas teria tido uma grande proximidade com Lewis Hamilton, que não esconde o carinho pelo ídolo.

Lewis Hamilton fala sobre batida na F1

O piloto Lewis Hamilton aproveita a oportunidade em Monza, atuando na casa da Ferrari, para tentar garantir um grande resultado. O britânico não vive um bom momento com a escuderia, mas está ciente de que ainda pode dar a volta por cima na temporada.

No último circuito, pelo GP da Holanda, Hamilton teve uma batida e decepcionou os torcedores. Ele afirma que estava se sentindo bem, apresentando um bom ritmo em comparação à Charles Leclerc, mas acabou batendo e deixou a prova.

“Eu sentia que estava indo bem. Tinha um bom ritmo em comparação com Charles [Leclerc] à minha frente e meus pneus ainda estavam bons. Não é um tipo de coisa normal para mim, bater em uma corrida. Eu realmente não posso dizer muito mais sobre isso”, disse o piloto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.