Antes do GP da Itália, Lewis Hamilton recebe convocação da FIA

Heptacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton foi convocado pela FIA para se fazer presente na coletiva de imprensa do Grande Prêmio da Itália. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (4), contará com a presença do astro que representa a Ferrari.

Após um fim de semana complicado em solo holandês, onde teve que abandonar o circuito e sair sem marcar pontos, Lewis Hamilton mira a remontada em Monza. O britânico vive a expectativa de dar a volta por cima no Grande Prêmio na casa dos italianos.

A FIA anunciou a programação das coletivas para o fim de semana de corrida em Monza. As quintas e sextas serão dedicadas aos compromissos de mídia dos pilotos e chefes de equipe. Lewis Hamilton foi convocado para fazer parte.

Na quinta-feira, a entrevista coletiva será iniciada por Andrea Kimi Antonelli, Franco Colapinto e Fernando Alonso, às 14h30. O segundo grupo de pilotos contará com a presença de Yuki Tsunoda, Carlos Sainz e, finalmente, Lewis Hamilton.

Na sexta-feira, dia 5, entre as duas sessões de treinos, os chefes de equipe vão conceder entrevista. A programação notifica as participações de Ayao Komatsu, da Haas, Frederic Vasseur, da Ferrari, e Laurent Mekies, novo diretor da Red Bull.

Lewis Hamilton pode atingir marca negativa na Ferrari

Em má fase, Lewis Hamilton chega ao GP da Itália de Fórmula 1 com a expectativa de conquistar seu primeiro pódio pela Ferrari. Caso não atinja a marca, o britânico poderá atingir um número negativo dentro da escuderia italiana.

O heptacampeão mundial já disputou 15 corridas pela equipe e ainda não terminou entre os três primeiros colocados. Com isso, está a três circuitos de igualar o recorde da Ferrari. O detentor da marca é o francês Didier Pironi, com 18 provas sem pódio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.