Revelado o nome do substituto de Mariana Becker na Band
A jornalista Mariana Becker não estará presente com a Band no GP da Itália, em Monza, pela Fórmula 1. Neste final de semana, em uma das etapas mais tradicionais do calendário, o repórter Thiago Fagnani é quem vai cobrir o circuito in loco.
A principal categoria do automobilismo desembarca na Itália para a 16ª etapa da temporada de 2025. A corrida é a segunda após as férias de verão, ocorrendo uma semana após o GP da Holanda, em Zandvoort, gerando altas expectativas na torcida.
Para as atividades, a Band volta a adotar o sistema de rodízio de seus repórteres. Até o momento, Mari Becker não participou das de Bahrein, Miami, Ímola e Espanha. Agora, em Monza, a repórter terá mais uma parada e Thiago Fagnani estará à frente das câmeras.
Até o final do calendário, o jornalista também vai participar do GP dos Estados Unidos, em Austin, enquanto Mariana Becker estará presente no restante dos circuitos.
Vale ressaltar que a jornalista está fazendo a sua despedida nas transmissões da Fórmula 1. Isso porque, visando a próxima temporada do esporte, a Liberty Media fechou acordo com a Rede Globo. A Band, portanto, não terá imagens da categoria.
Mariana Becker confirma despedida na Fórmula 1
Em nota oficial enviada ao portal Notícias da TV, Mariana Becker revela que a mudança da Fórmula 1 já era algo esperado. Ela afirma que o acordo com a Globo não foi uma surpresa, mas foi algo difícil de digerir em razão de seus anos na categoria.
“Para mim, não foi exatamente um choque. Mas foi doloroso. Foi o fim de um projeto de muito sucesso, que foi incrível de fazer e muito importante na minha carreira. Um projeto delicioso mesmo, que me trouxe muito aprendizado e reconhecimento”, disse a jornalista.