Lando Norris foi visto em outra categoria longe da Fórmula 1
Após a disputa do Grande Prêmio da Itália, o piloto Lando Norris decidiu passar o fim de semana livre na pista. O profissional da McLaren, que atualmente ocupa o segundo lugar no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, esteve em Misano para o Grande Prêmio de San Marino de MotoGP. O evento foi organizado pela Alpinestars, da qual o britânico é um dos atletas-estrela.
Longe dos holofotes da Fórmula 1, Lando Norris não esconde o carinho que sente pelo mundo das duas rodas e seu apoio ao piloto Valentino Rossi – no qual ele já dedicou capacetes comparativos no passado. O britânico aproveitou a oportunidade para fazer um tour completo pelo paddock da MotoGP, fazendo um passeio em torno do circuito.
O piloto da McLaren fez uma aparição nas garagens da VR46 e da Ducati, trocando palavras com alguns dos pilotos que fazem parte da categoria. A interação serviu como forma de descansar antes de voltar a se concentrar no desafio que enfrenta na Fórmula 1.
Lando Norris faz revelação fora da Fórmula 1
Em aparição na Copa do Mundo de eSports, em Riad, na Arábia Saudita, Lando Norris fez uma revelação sobre a sua paixão por duas rodas. Ele relembrou a época em que se dedicou ao motocross antes de dar início à carreira nas corridas de carro.
“Adoraria andar de moto. Foi exatamente onde comecei. Eu fazia equitação, mas odiava. Meu pai vendeu quadriciclos, dizia que tinham sido roubados porque eram perigosos demais para mim. Depois, mudei para o motocross”, afirma o britânico.
“Adoro motos de trilha, motos, motocross, quadriciclos — adorava tudo isso antes de assistir à Fórmula 1, antes de assistir a corridas de rua ou qualquer outra coisa. São as coisas mais legais do mundo”, salientou o piloto que representa a McLaren na Fórmula 1.