Acaba de chegar quentinha sobre o retorno de Sergio Pérez para Fórmula 1
O piloto Sergio Pérez revelou que está em conversas para retornar ao grid da Fórmula 1. Após ter um desempenho decepcionante com a Red Bull no ano passado, quando os dois optaram por se separar ao final da temporada, o profissional vem avaliando as possibilidades.
Desde a saída de Pérez, uma nova equipe confirmada para o grid da F1 de 2026 está sendo especulada para contratar o piloto. Trata-se da Cadillac, que vem sendo associada pela imprensa internacional como um possível destino para o mexicano.
Mario Andretti, que faz parte do conselho diretor da Cadillac, confirmou recentemente que Pérez é uma das opções para o novo time americano. O piloto destaca que, apesar do ano decepcionante com a Red Bull, está disposto a voltar ao grid em 2026.
“Se eu encontrar um projeto que me motive totalmente a voltar, onde a equipe acredite em mim e onde eles apreciem minha carreira, minha experiência e tudo o que posso trazer para uma equipe, seria muito atraente considerá-lo”, disse o mexicano ao F1.com.
O piloto Sergio Pérez afirma que está aproveitando o tempo para avaliar as alternativas disponíveis. “É por isso que me dei pelo menos seis meses para colocar todas as minhas opções na mesa e tomar uma decisão sobre o que fazer em seguida com minha carreira”, afirmou.
Sergio Pérez vira alvo para retorno à Fórmula 1
A Cadillac, nova equipe da Fórmula 1 a partir de 2026, vem avaliando a chegada de Sergio Pérez. O time americano busca um piloto experiente para sua estreia na categoria. A informação foi confirmada por Mario Andretti, diretor da escuderia.
A Cadillac deseja formar sua dupla de pilotos com um jovem talento americano e um competir de maior bagagem, se encaixando no perfil de Pérez. “O segundo piloto vai ser, definitivamente, um piloto com experiência que possa estar disponível. E nós todos sabemos que a seleção nesse sentido é bem clara. Talvez tenhamos três pilotos para escolher”, declarou à ESPN.