Aconteceu hoje (8/4): notícia tão esperada envolvendo Verstappen foi confirmada

O piloto Max Verstappen foi notificado com uma informação surpreendente nesta terça-feira (8). Isso porque faltam cada vez menos dias para que ele se torne pai. Nos próximos dias, a sua companheira, Kelly Piquet, dará a luz ao primeiro filho que teve com o campeão mundial. Vale ressaltar que ela já é mãe de Penélope, cujo pai é o ex-piloto Daniil Kvyat.

Verstappen e Piquet mantém segredo sobre o futuro do bebê. No entanto, no último post de Kelly, ficou claro que será uma menina. Além disso, durante uma celebração para a chegada da filha, uma mulher interligada com Verstappen escreveu: “Estou tão feliz que outra mulher está se juntando à família”.

A expectativa é de que Piquet esteja nas últimas semanas da gravidez. Em 30 de dezembro, ela havia declarado que logo entraria em seu último trimestre da gestação. Portanto, é possível que Verstappen se torne pai enquanto estiver ocupado com um fim de semana de corrida, considerando que o circuito de Bahrein ocorre neste fim de semana e o da Arábia Saudita na Páscoa.

Verstappen comemora trunfo na Fórmula 1

O piloto Max Verstappen segue focado nos trabalhos que envolvem a Fórmula 1. No último final de semana, o holandês venceu o GP do Japão e comemorou a sua quarta vitória seguida em Suzuka. Em entrevista, ele já virou a chave para os próximos compromissos.

“Vencer no Japão foi um momento extraordinário para a equipe e uma despedida perfeita da Honda, com quem tivemos um ótimo relacionamento e muitos sucessos ao longo dos anos. É incrível ter quatro vitórias seguidas em Suzuka e foi um ótimo começo para essa rodada tripla. Foi um bom impulso para a equipe e agora podemos encarar esta semana com um pouco mais de confiança”, disse Verstappen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.