Adriane Galisteu abre o jogo sobre novo projeto envolvendo Ayrton Senna
A série de Ayrton Senna, lançada neste ano pela Netflix, fez sucesso imediato nas telas da televisão. No entanto, a produção gera críticas sobre a ausência de Adriane Galisteu, já que a ex-namorada do piloto foi pouco citada e seguiu caminho diferente de Xuxa.
O namoro com Adriane Galisteu durou até a morte do piloto, em 1994, mas não foi comentado na produção da Netflix. A ausência fez a apresentadora tecer críticas sobre o projeto e acendeu o desejo de criar uma nova obra para contar sobre o relacionamento.
Desta forma, a ex-namorada de Ayrton Senna revela que está produzindo um novo projeto sobre o piloto – em parceria com a plataforma Max. A mulher falou sobre o documentário que está sendo preparado e afirma que a correria é grande para o lançamento neste ano.
“A gente está trabalhando muito. É um momento de muita atenção, de muita atenção, porque a gente tem o tempo contra a gente, na verdade”, conta Galisteu. A apresentadora afirma que o objetivo é lançar a obra até o final de 2025.
Ela explica que a produção apresenta etapas espaçadas e que tudo está sendo feito em tempo recorde. “A corrida da HBO ocorre justamente para que o projeto seja lançado neste ano. Está tudo muito junto. Normalmente você grava e depois lança. Aqui não: é gravar e já lançar agora”.
Adriane Galisteu comenta obra de Ayrton Senna
A apresentadora Adriane Galisteu mantém mistério sobre os detalhes do projeto envolvendo Ayrton Senna. No entanto, a mulher garante que está totalmente focada na produção e tem a expectativa de entregar algo que esteja à altura do legado do ex-piloto.
Por outro lado, ela também espera que possa contar detalhes sobre a história ao lado dele. Galisteu quer trazer detalhes sobre o seu ponto de vista, seguindo caminho diferente ao do documentário na Netflix.