Anos após o acidente, Michael Schumacher viveu momento especial com a família

Anos depois do grave acidente de esqui, o piloto Michael Schumacher voltou aos holofotes da imprensa nos últimos dias. Isso porque o multicampeão mundial virou assunto em um leilão promovido pela Sotheby’s, em iniciativa que promete movimentar os colecionadores.

O evento, batizado como “The Champions – Schumacher”, tem a previsão de acontecer neste ano e oferece quase 300 peças raras ligadas à trajetória do heptacampeão e de outras lendas da categoria. O leilão reúne objetos icônicos do mundo do automobilismo.

O leilão também celebra o legado de Michael Schumacher e homenageia a fase de ouro da Fórmula 1. Entre os itens colecionáveis, também é possível notificar a presença de acessórios pessoais e peças do paddock, permitindo que os fãs conheçam o ex-piloto de perto.

Além disso, nos últimos meses, foi possível perceber que Michael Schumacher reapareceu em um momento especial com a família. Cerca de 12 anos após a queda que causou a lesão cerebral, o multicampeão conheceu a nova integrante da família.

Michael Schumacher vive momento especial

De acordo com o jornalista Felix Gorner, do canal RTL, Michael Schumacher viajou de helicóptero com a família para a Suíça. O intuito era conhecer a pequena Millie, filha de Gina Maria Schumacher. A herdeira nasceu em 29 de março, mas só teve o nascimento divulgado em abril.

Vale ressaltar que esta não foi a primeira aparição de Michael Schumacher neste ano, já que no mês de abril a lenda Jackie Stewart usou um capacete assinado por ele. A assinatura foi feita pelo ex-piloto com a ajuda de sua esposa, Corinna.

“É maravilhoso que Michael tenha podido assinar o capacete para essa causa tão nobre, relacionada a uma doença que ainda não tem cura. Sua mulher o ajudou, e agora o capacete conta com a assinatura de todos os campeões ainda vivos”, comemora Jackie Stewart.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.