Após forte trabalho nos bastidores, Sergio Pérez é nomeado para Cadillac
O piloto Sergio Pérez está cada vez mais próximo de retornar ao grid da Fórmula 1. O mexicano deixou a categoria no final da temporada passada, após um ano difícil com a Red Bull, mas segue avaliando propostas e desperta o interesse da Cadillac.
O piloto de 35 anos insiste que está interessado em retornar ao grid, mas somente se estiver em um projeto bem-sucedido. A Cadillac trata o mexicano como um dos principais candidatos para integrar sua dupla de automobilistas na próxima temporada.
Xavi Martos, preparador físico que trabalha com Sérgio Pérez, chama a atenção para os esforços recentes. Ele afirma que o piloto contratou um novo empresário e vem realizando um ‘forte trabalho nos bastidores’, algo que indica seu retorno à Fórmula 1.
“O Sergio tem um novo empresário, não sei se vocês já ouviram falar. Ele trabalhava com o Julian Jakobi, mas agora tem outra pessoa. […] Acho que isso responde a todas as perguntas. Se você quisesse parar de correr, não contrataria um novo empresário”, afirma Martos à Duralavita.
Sergio Pérez já tem possível dupla na Cadillac
O piloto Sergio Pérez vem sendo cogitado para integrar a Cadillac na próxima temporada. Ele divide os holofotes com Valtteri Bottas, que deixou a Sauber no ano passado. As especulações indicam que ambos os atletas podem formar a dupla de pilotos na 11ª equipe do grid.
Nas redes sociais, Bottas vem dando a entender que tem negociações ativas com a Cadillac e trata a situação com bom-humor. O piloto também está envolvido em especulações com a Alpine, que vive momento conturbado nos bastidores.
De acordo com a revista inglesa Autosport, a equipe norte-americana vai fechar um acordo com Sergio Pérez por três temporadas.