Após saída da Red Bull, Christian Horner será anunciado na Cadillac? Confirmado
O mundo da Fórmula 1 está agitado nesta terça-feira (26), com o anúncio de Sergio Pérez e Valtteri Bottas como dupla de pilotos da Cadillac, para temporada de estreia da equipe em 2026. Pegando carona no “embalo” das chegadas, é possível o novo time anunciar outro velho conhecido: Christian Horner?
O CEO da Cadillac F1, Dan Towriss, colocou fim às especulações sobre uma possível chegada de Christian Horner à nova equipe. Após confirmar Valtteri Bottas e Sergio Pérez como seus dois primeiros pilotos titulares para a temporada de 2026, a escuderia deixou claro que não tem planos de contratar o ex-chefe da Red Bull, responsável por mais de duas décadas de liderança e 14 títulos mundiais.
“Não houve conversas com Christian Horner, e não há planos para isso. Quero encerrar oficialmente esse boato. Nosso apoio e confiança estão em Graeme Lowdon”, afirmou Towriss, referindo-se ao ex-chefe da Marussia, que comandará a equipe.

Saída de Christian Horner abalou o mundo da Fórmula 1
Horner foi demitido da Red Bull logo após o GP da Inglaterra, encerrando um ciclo de mais de 20 anos na equipe austríaca. Desde então, seu futuro na Fórmula 1 permanece incerto. O ex-chefão da categoria, Bernie Ecclestone, amigo próximo de Horner, acredita que o britânico só consideraria voltar ao grid em condição de coproprietário de uma equipe.
“Ele provavelmente não quer [voltar]. Na Red Bull, o que ele realmente buscava era ter participação acionária. A menos que consiga um investidor disposto a comprar um time, não vejo isso acontecendo”, disse Ecclestone em entrevista à Sky F1.
Enquanto isso, a Cadillac segue com foco no seu projeto de estreia: com Bottas e Pérez, a equipe americana já soma 16 vitórias em GPs — dez do finlandês e seis do mexicano — e aposta na experiência da dupla para acelerar seu desenvolvimento na categoria.