Ausência de Verstappen em Mônaco foi confirmada para surpresa geral
Max Verstappen não se fez presente em Mônaco na prévia do próximo Grande Prêmio da Fórmula 1. Isso porque o holandês foi um dos pilotos do grid que faltaram à exibição privada do novo filme de Brad Pitt, que envolve a principal categoria do automobilismo.
O lançamento do filme está previsto para o próximo mês, sendo estrelado por Brad Pitt. A gravação foi exibida para 18 dos 20 pilotos da Fórmula 1, além de seus parceiros e outras figuras importantes – como Stefano Dominicali e Toto Wolff.
O filme, transmitido na noite de quarta-feira (21), antes do fim de semana em Monte Carlo, não contou com a presença de Verstappen. O automobilista estava ocupado passando um tempo em casa, transmitindo no iRacing sobre o pseudônimo Franz Hermann.
Apesar da ausência, Max estará presente para os demais dias de eventos em Mônaco. O holandês conquistou o GP de Emilia-Romagna, em Ímola, e chega motivado para que possa tentar conquistar mais uma vitória na sequência da Fórmula 1.
Max Verstappen terá desafio em Mônaco
Apesar das altas expectativas em torno de Max Verstappen, a Red Bull está ciente de que dificilmente vai conquistar a segunda vitória consecutiva. O carro da equipe vem deixando a desejar nos bastidores e ainda está muito atrás do modelo da McLaren.
O automobilista demonstra conformidade com os defeitos do modelo da Red Bull e já sabe que não conseguirá brigar pelo primeiro lugar em todas as oportunidades. Neste momento, ele ocupa a terceira posição, ficando atrás de Lando Norris e Oscar Piastri, da McLaren.