Carlos Sainz pegou de surpresa ao tentar a sorte no futebol

O piloto Carlos Sainz esteve presente em outro tipo de evento na última quarta-feira (21), em Mônaco, prévio ao próximo Grande Prêmio da Fórmula 1. Longe dos carros, o automobilista jogou uma partida de futebol solidária com outros nomes da categoria.

O jogo dos pilotos é um evento tradicional no Principado de Mônaco e já contou com a presença de Michael Schumacher em diversas oportunidades. Desta vez, o duelo teve a participação de vários pilotos e nomes renomados da categoria, como Carlos Sainz.

O Nazionale Piloti, time dos pilotos, enfrentou os Barbagiuans no estádio Louis II, casa do AS Mônaco. Entre os presentes, ainda estavam Pierre Gasly, Charles Leclerc, Kimi Antonelli, Isack Hadjar, Oliver Bearman e Fernando Alonso, todos do atual grid da F1.

A partida encerrou com vitória para os Barbagiuans por 6 a 4. Apesar disso, o time dos pilotos teve alguns destaques. Pierre Gasly, da Alpine, marcou de pênalti. Carlos Sainz, que parecia trapalhado com a bola, deu uma assistência em cobrança de falta.

Carlos Sainz está focado na Fórmula 1

O piloto Carlos Sainz atua na equipe Williams pela atual edição da Fórmula 1. O espanhol de 30 anos desponta como um dos nomes mais experientes do grid e, antes da realização do GP de Mônaco, ocupava a 11ª colocação na tabela de pilotos, com 11 pontos.

As melhores atuações de Carlos Sainz foram em Ímola e na Arábia Saudita, totalizando quatro pontos em cada circuito. Por outro lado, ele passou em branco em quatro oportunidades: Austrália, Japão e Bahrein – os dados desconsideram os acontecimentos em Mônaco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.