Chega da Europa notícia quentinha sobre ressurgimento de M. Schumacher

O nome da família Schumacher retornou aos holofotes e vem ganhando força no mundo da Fórmula 1. A Questão é referente ao piloto Mick Schumacher, que está recebendo apoio para retornar à principal categoria do automobilismo mundial com a Cadillac. Até mesmo o campeão mundial Sebastian Vettel decidiu se posicionar em favor do compatriota.

Durante o GP de Miami, Schumacher compareceu ao lançamento da Cadillac, que entrará no grid da Fórmula 1 em 2026. Ele também foi visto conversando com o CEO da equipe, Dan Towriss, dando indícios sobre um possível retorno à F1.

Desde a saída da sua função de reserva na Mercedes ao final do ano passado, Schumacher vem construindo carreira no Campeonato Mundial de Endurance com a Alpine. Ele ajudou o carro a conquistar o terceiro lugar nas corridas de Ímola e Spa.

Schumacher é conhecido por estar ansioso para retornar à Fórmula 1 para provar que está longe de ser o piloto que teve dificuldades na Haas. Ele teve duas temporadas de fracassos em 2021 e 2022.

Mick Schumacher recebe apoio de Vettel

O tetracampeão da F1, Vettel, afirma que Schumacher esteja pronto para retornar à Fórmula 1. Em entrevista para o portal sport.de, o alemão se colocou em prol de Mick e destaca que ele já superou os problemas que haviam sido apresentados em sua primeira chance na F1.

“Vi como terminou o tempo dele na Fórmula 1. Estou torcendo para que ele tenha outra chance, porque acredito que ele pode acompanhar os outros. Ele está muito mais maduro e acho que ele está fazendo um ótimo trabalho na Alpine, no Campeonato Mundial de Endurance. Seria ótimo se ele tivesse uma segunda chance na Cadillac”, afirma Vettel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.