Daniel Ricciardo bate o martelo e confirma fim da aposentadoria

Daniel Ricciardo deu fim à aposentadoria e embarcou em uma nova aventura. O ex-piloto estará presente com a Dabble, empresa de apostas que criou uma competição onde o vencedor poderá levar um amigo para voos de qualquer aeroporto do Reino Unido para Austin, no Texas.

Os vencedores terão acomodação por três noites e ingressos VIP para o evento Dabble Dan’s Tailgate Party, que ocorrerá em um jogo de futebol americano em setembro. O pacote ainda inclui um encontro com Ricciardo na festa de confraternização.

Em vídeo promocional divulgado nas redes sociais, Daniel Ricciardo comenta o recente empreendimento. “Já pensei na aposentadoria, mas não é para mim. Então, me juntei às lendas da Dabble para começar um negócio de festas… Confira em DabbleDan.com”.

Após encerrar a carreira, Ricciardo afirma que está dando uma nova oportunidade para a sua carreira. “Depois de pendurar o capacete, dei uma chance à vida de aposentado. Um pouco de golfe, um pouco de jardinagem, um sono reparador, você sabe como é. Foi bom… por um tempo. Mas aí me deu aquela vontade“, explica o ex-piloto.

Daniel Ricciardo encerrou a carreira na F1

Daniel Riccardo perdeu seu lugar no grid da Fórmula 1 em setembro de 2024, após o Grande Prêmio da Singapura. Ele deixou a McLaren e retornou à Red Bull como piloto reserva antes da temporada 2023, mas acabou voltando à equipe júnior no meio da temporada.

No entanto, o piloto não conseguiu demonstrar um bom desempenho para indicar um retorno à principal equipe da Red Bull e, após Cingapura 2024, foi transferido para dar espaço à Liam Lawson. Desta forma, ele encerrou a carreira na Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.