Desejo falou mais alto e Verstappen assinou para acelerar na Aston Martin
Fora das pistas na Fórmula 1, o piloto Max Verstappen tem o costume de dirigir suas supermáquinas. O atual campeão mundial apresenta uma frota inspirada em 007 e assinou acordo para acelerar na Aston Martin DB11, dirigida pelo agente secreto do filme.
Max Verstappen é um dos pilotos mais bem pagos no atual grid da Fórmula 1 e apresenta uma coleção particular de carros inspirada em James Bond. Além do DB11, ele ainda contém o exclusivo Aston Martin Valkyrie, que custa R$ 15 milhões.
O holandês, inclusive, participou do desenvolvimento do Valkyrie com Adrian Newey, engenheiro britânico que deixou a RBR na temporada passada. Por conta de sua contribuição, Max Verstappen ganhou um exemplar para exibí-lo pelas ruas.
O piloto ainda apresenta outros modelos, como Honda NSX, Ferrari Monza SP2, Ferrari 488 Pista, Porsche 911 GT2 RS e Renault Sport RS 01. A coleção de Max Verstappen apresenta carros de diversas marcas, mas ele não esconde o carinho pela Aston Martin.
Max Verstappen firma acordo na Red Bull
Max Verstappen assegura sua continuidade na Red Bull até a temporada de 2026. A decisão veio após a confirmação de que o holandês não ativará sua cláusula de performance que poderia torná-lo agente livre caso estivesse fora das três primeiras posições após o GP da Hungria.
O holandês está entre os três primeiros colocados no grid da Fórmula 1 e encaminha sua manutenção na Red Bull para a próxima temporada. Em entrevista, inclusive, o automobilista deixou os rumores de lado e indica que estará com a Red Bull no ano que vem.
A intenção é de que ele possa participar da mudança de regulamentos em 2026 com a equipe que fez sucesso nos últimos anos.