Empresa não dá conta e item esperado pelos fãs da F1 desaparece

A Fórmula 1 decidiu fechar uma parceria que fez sucesso entre os fãs da velocidade. O combo McMenu F1 – O Filme, lançado em celebração ao longa oficial da principal categoria do automobilismo, vem causando tumulto entre os entusiastas do esporte no Brasil.

A estreia oficial da produção audiovisual ocorre nesta quinta-feira (26). No entanto, desde a última quarta-feira (25), vários fãs foram nas unidades da rede de fast food para adquirir miniaturas ofertadas na campanha de lançamento do filme.

Entre os principais destaques, estava sendo ofertado um monoposto com pintura do McDonald’s e outro personalizado com a identidade visual da equipe fictícia APXGP. No entanto, como não houve limite de compra por CPF, as vendas acabaram rapidamente.

Muitos consumidores levaram vários colecionáveis de uma só vez, enquanto outros saíram de mãos vazias. A situação foi percebida em diversas regiões de São Paulo e outros pontos do Brasil, que esgotaram os itens em quase todas as unidades.

Item desaparece e gera críticas de fãs da F1

Apesar da quantidade de miniaturas não ter sido divulgada oficialmente, relatos indicam que cada estabelecimento da rede recebeu entre 40 e 100 miniaturas. Como consequência, os itens acabaram rapidamente e ficaram nas mãos de poucas pessoas.

Na internet, é possível encontrar anúncios com as miniaturas sendo vendidas por valores bem acima do original. Existem pedidos variando de R$ 50 a R$ 500 nas redes sociais. A questão gera revolta entre os fãs que estavam interessados em adquirir os itens.

O McDonald’s não se manifestou sobre o problema na distribuição dos itens. Além disso, a expectativa é de que uma nova remessa não seja lançada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.