Esposa de Schumacher surpreendeu com revelação envolvendo morte de Senna

Os astros Michael Schumacher e Ayrton Senna dividiram as pistas na Fórmula 1 por um curto período. No início da década de 90, o brasileiro já tinha uma grande experiência e o alemão ainda era um novato que dava seus primeiros passos no esporte.

Em 1994, Michael Schumacher estava na Benetton e tinha a expectativa de brigar com Ayrton Senna. O brasileiro fazia parte da Williams, que dominou a categoria na temporada anterior, e era cotado para conquistar o tetracampeonato mundial.

No entanto, após o início da competição, o alemão apresentou superioridade nas primeiras corridas e Senna sofria com o carro da Williams. Porém, a luta entre os pilotos teve um final inesperado após a morte de Ayrton no Grande Prêmio de San Marino.

O que poucos sabem, é o fato de que Schumacher foi um dos que mais ficaram traumatizados com o acidente. Durante o documentário sobre o piloto, lançado em 2021, a sua esposa fez a revelação de que Schumi teve um ‘baque’ com a morte de Ayrton.

Schumacher teve trauma após morte de Senna

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, revela que o companheiro tinha pesadelos com o acidente que causou a morte do brasileiro. Naquela ocasião, o jovem saiu como vencedor do Grande Prêmio de San Marino, mas o estado de saúde de Senna só foi revelado horas depois.

“Michael se perguntava se tinha agido da forma certa naquele dia. Foi realmente muito difícil“, revela Corinna. O documentário ainda utilizou falas de Michael sobre o pesadelo com Senna: “Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite”.

Décadas após a morte de Ayrton Senna, Michael Schumacher se envolveu em um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. Desde então, o piloto alemão está em recuperação e a família revela poucos detalhes sobre o seu estado de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.