Ex-piloto já teve encontro com Ozzy Osbourne no grid da Fórmula 1

Pioneiro do heavy metal, o britânico Ozzy Osbourne faleceu aos 76 anos na última terça-feira (22). O que poucos sabem, contudo, é o fato de que o cantor tem uma pequena relação com a Fórmula 1 e já foi entrevistado por um ex-piloto da categoria.

Isso porque Martin Brundle, que virou comentarista, teve uma série de encontros clássicos que foram gravados aos fãs da Fórmula 1. Entre os famosos entrevistados, o ex-piloto teve a oportunidade de ter um bate-papo com o cantor Ozzy Osbourne.

O artista esteve presente no grid da Fórmula 1 durante o Grande Prêmio do Canadá em 2003. Enquanto se fez presente nos bastidores, Martin Brundle conseguiu conversar com o ‘Príncipe das Trevas’. O bate-papo entre os dois foi rápido, mas marcou os fãs da F1.

Os dois tiveram uma conversa com pouca profundidade e ficaram apenas para o lado do humor. Um momento marcante foi quando o ex-piloto questionou se Ozzy havia levado os cachorros para a corrida. O cantor respondeu: “Não, eles estão todos em casa cagando”.

Ozzy Osbourne teve homenagem fora da Fórmula 1

Ozzy Ousborne é um dos icônicos vocalistas da história do rock e chegou a ser homenageado recentemente na IndyCar. A situação se desencadeou no GP de Mid-Ohio, no primeiro fim de semana deste mês, quando o piloto Felix Rosenqvist fez uma pintura especial ao rockeiro.

A homenagem aconteceu em razão do último show de Osbourne pelo Black Sabbath, intitulado “Back To The Beginning: Ozzy’s Final Bow”, na cidade inglesa de Birmingham. Foi a primeira vez que a formação original do grupo se reuniu após 20 anos.

O concerto aconteceu no mesmo final de semana do GP da IndyCar e, com isso, o piloto Felix Rosenqvist decidiu fazer uma homenagem para Osbourne.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.