Famoso nome da velocidade “se candidata” a correr com Max Verstappen

Antigo companheiro de Max Verstappen, Carlos Sainz se manifestou para lamentar os motivos que levaram a Red Bull a recusar sua contratação no passado. A intenção era de que o espanhol pudesse formar dupla com o holandês em mais uma oportunidade.

O piloto, que já teve convivência com Verstappen em 2015, quase reforçou a Red Bull para atuar com o ex-companheiro. No entanto, de última hora, a equipe taurina não avançou pela negociação do automobilista e decidiu dar sequência ao projeto em torno de Max.

Em entrevista ao podcast High Performance, o espanhol revela que nunca teve dificuldades quando esteve ao lado de Verstappen. Desta forma, ele indica que poderia atuar ao lado do tetracampeão mundial para formar dupla de pilotos na Fórmula 1.

“Todo mundo já passou por momentos realmente difíceis como companheiro de equipe do Max. Só posso dizer que, quando eu era seu companheiro de equipe, isso não aconteceu comigo. Fiquei, obviamente, muito surpreso com a velocidade e o piloto incrível que ele era. Ele provavelmente será um dos melhores de todos os tempos”, afirma Sainz.

Sainz revela desejo de atuar com Max Verstappen

Desde a saída na Toro Rosso, Carlos Sainz afirma que a dupla evoluiu bastante na Fórmula 1. Atualmente, contudo, os dois pilotos estão separados no grid. Enquanto Max Verstappen defende a Red Bull, o espanhol tenta se reafirmar pela Williams.

“Nós dois crescemos muito como pilotos. O Max provavelmente evoluiu muito, mas eu também. Provavelmente nunca mais seremos companheiros de equipe, é impossível saber. Só posso dizer que, se a oportunidade tivesse surgido, eu a teria agarrado. Teria sido a coisa certa para a minha carreira ou não? Nunca saberemos, então não vale a pena discutir”, afirma o piloto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.